Alô, São Paulo! Além da parada tradicional em Salvador e da edição compacta em Belém, o AFROPUNK Brasil expande sua presença por outras partes do país e, em 14 de dezembro deste ano, desembarca pela primeira vez na capital paulista.
O evento especial, chamado de AFROPUNK Experience São Paulo, ocupa o Parque Villa-Lobos com atrações nacionais e internacionais. Entre elas estão a rapper norte-americana Doechii e a cantora e compositora ganense-americana Amaarae, ambas fazendo sua estreia em solo brasileiro.
A primeira se apresenta com seu recém-lançado álbum “Alligator Bites Never Heal” e seu hip hop pop. A colega, por sua vez, chega com sua atitude punk, voz suave e hits como “Sad Girlz Luv Money”, remix com Kali Uchis e Moliy, “Angels in Tibet” e “In The Night”, com Childish Gambino e Jorja Smith.
Também há show da paulista Anelis Assumpção com o disco “Legalize It”, homenageando o músico jamaicano Peter Tosh; da baiana Rachel Reis; e do também paulista Yago Oproprio, apresentando seu projeto que une rap, trap, brega e samba.
A pré-venda dos ingressos, exclusiva para clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard Visa, começa no próximo sábado (28), por meio da plataforma online Sympla.
Vale destacar que o primeiro AFROPUNK Experience aconteceu no Espaço Náutico Marine Club, em Belém, no último sábado (21), com os shows de Dona Onete, Olodum, Black Alien, Aparelhagem Mega Príncipe e mais artistas.
O festival completo AFROPUNK Brasil rola no Parque de Exposições de Salvador, na capital baiana, nos dias 9 e 10 de novembro. Erykah Badu, Lianne La Havas, Duquesa, Ebony, Jorge Aragão, Planet Hemp, Timbalada, Fat Family, Silvanno Salles, Irmãs de Pau e outros nomes estão no line-up.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment