música

Dave Grohl diz ter tido filha fora do casamento: “Vou fazer de tudo pelo perdão”

O cantor Dave Grohl, vocalista do grupo Foo Fighters, anunciou, na última terça-feira (10), o nascimento de uma filha fruto de uma relação extraconjugal. “Planejo ser um pai amoroso e presente para ela”, afirmou o músico, em nota publicada em seu perfil no Instagram.

“Amo minha mulher e minhas filhas, vou fazer de tudo para reconquistar sua confiança e merecer o seu perdão. Estamos gratos pela compreensão em relação a todas as crianças envolvidas, conforme caminhamos em frente juntos”, prosseguiu.

Casado desde 2003 com Jordyn Blum, com quem teve três filhas, Grohl não revelou a identidade da mãe da quarta criança.

A revista People relatou que a filha mais velha do cantor, Violet, de 18 anos, teria desativado seu perfil no Instagram. Em conversa com a revista TIME em 2009, o músico falou sobre a importância de ter a família por perto, uma vez que tinha uma agenda tão apertada.

“Costumava fazer turnês 9 meses ao ano. Agora, não gosto de ficar longe das meninas por mais de 12 dias. Isso mudou tudo que eu faço. Quando você tem filhos, você vê a vida com outros olhos. Você sente amor mais profundamente e talvez seja um pouco mais compassivo. É inevitável que isso faça parte da composição”, afirmou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

3 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

6 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

6 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

6 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

7 horas atrás