música

Charli xcx confirma estreia de disco com remixes de “BRAT” para outubro

Via Instagram, a cantora Charli xcx anunciou a estreia de um disco com remixes do álbum “BRAT“. Com estreia prevista para o dia 11 de outubro, a obra ainda não teve sua tracklist liberada, mas deve incluir, entre outras coisas, os remixes feitos em parceria com Lorde (“Girl, so confusing”), Billie Eilish (“Guess”) e a dupla Troye Sivan e Dua Lipa (“Talk talk”).

E por falar em Troye Sivan e Dua Lipa… chegou hoje ao streaming a nova colaboração dos artistas, que também são amigos de longa data. O remix em questão traz arranjos e vocais inéditos, além de expandir a narrativa iniciada no referido LP. Ouça agora mesmo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

14 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

15 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

15 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

16 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

16 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

18 horas atrás