famosos

Adélia Soares, ex-BBB e advogada de Deolane Bezerra, é indiciada por crimes de falsidade ideológica e associação criminosa

Veio aí.

A ex-BBB e advogada Adélia Soares, responsável pela influenciadora Deolane Bezerra, foi indiciada pela Polícia do Distrito Federal (PCDF) pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa. A informação foi confirmada pelo jornal O Globo.

A PCDF alega que Soares teria se associado a chineses para abrir empresas com documentação falsa dedicadas a jogos de azar no Brasil, entre os quais o “Tigrinho”. A partir de agora, a investigação será submetida à Justiça Federal, uma vez que há indícios de crimes contra o sistema financeiro.

Adélia Soares, você deve se lembrar, foi uma das participantes do “Big Brother Brasil 16”, na mesma edição de Ana Paula Renault, com quem alimentou um intenso desafeto. Mais tarde, fora da casa, candidatou-se a deputada federal pelo Patriota, mas não conseguiu o número de votos necessário, e foi a responsável por retirar as peoas Deolane e Pétala do elenco de “A Fazenda”, reality da TV Record.

Não ficou claro, entretanto, se há relação entre o indiciamento de Adélia e a prisão de Deolane, assunto que dominou as redes sociais no início da semana.

A influenciadora digital, advogada e rapper foi um dos principais alvos da operação “Integration”, que envolveu a participação até mesmo da Interpol, a polícia internacional, a fim de desarticular uma organização criminosa voltada para a prática de lavagem de dinheiro a partir de jogos ilegais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás