Na noite do último domingo (04), a plataforma Max deu um gostinho de várias de suas futuras produções para o público. Entre elas, a segunda temporada de “The Last of Us”.
Os episódios inéditos da série ganharam um teaser repleto de drama e ação, com personagens novos se misturando aos antigos e levando a aventura a um nível mais alto.
No centro de tudo está Joel (Pedro Pascal) todo emocionado, negando ter machucado alguém, possivelmente Ellie (Bella Ramsey), em sua jornada. “Eu a salvei”, diz ele.
Assista aqui:
Kaitlyn Dever, Young Mazino, Isabela Merced, Catherine O’Hara, Danny Ramirez, Tati Gabrielle, Ariela Barer e Spencer Lord se juntam a Pascal e Ramsey na nova leva de episódios, cujo lançamento está programado para 2025.
“The Last of Us”, vale lembrar, é uma adaptação do famoso videogame homônimo de PlayStation, criada pela dupla Craig Mazin e Neil Druckmann para a HBO e a Max.
A trama se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna, quando Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena. Os dois fazem uma travessia brutal e angustiante pelos EUA, lutando para sobreviverem.
Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…
A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…
Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…
A Coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O GLOBO, segue com a…
Foi divulgado na última segunda-feira (14), que a música “GOLDEN”, da banda fictícia HUNTR/X, entrou…
Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…
Leave a Comment