A sexta temporada da série “The Crown” chegou ao público como um gran finale, mas… há quem diga que isso possa mudar. Andy Harries, produtor executivo da empreitada, afirmou se apegar à possibilidade de que projetos derivados sejam lançados no futuro (via BBC).
A fim de situar, Harries é um dos responsáveis pela Left Bank Pictures, produtora que encarregada da atração e com quem a Netflix firmou um acordo bem interessante, garantidor de uma eventual continuidade.
“Posso garantir que [esse acordo] é muito, muito bom e nos dá a oportunidade de pensar sobre o que podemos fazer além com ‘The Crown’ em algum momento. Este é, obviamente, um assunto sem fim. Poderíamos voltar no tempo ou poderíamos olhar para o futuro. Fizemos seis temporadas, um período muito definido de seis décadas, há muito potencial. Em algum momento, suspeito que retornaremos”.
No ar entre 2016 e 2023 e vencedora de 21 prêmios Emmy, “The Crown” se dedica a acompanhar a história da família real britânica, centrando-se na figura da rainha Elizabeth II (por sua vez, interpretada pelas atrizes Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton). Todos os referidos episódios, claro, você assiste na Netflix.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment