Na última quinta-feira (08), a polícia austríaca prendeu uma terceira pessoa ligada ao planejamento de um ataque terrorista em um dos três shows de Taylor Swift em Viena.
O suspeito é um cidadão iraquiano de 18 anos, como o ministro do interior da Áustria, Gerhard Karner, informou durante uma coletiva de imprensa nesta sexta (09).
Outros dois homens de 19 e 17 anos, ambos cidadãos austríacos, foram detidos na terça passada (06). Um deles tinha feito “um juramento de fidelidade” ao grupo Estado Islâmico.
Eles planejavam atingir o público reunido do lado de fora do estádio Ernst Happel, onde a loirinha se apresentaria, com facas ou explosivos caseiros e esperavam “matar o máximo de pessoas possível”, de acordo com as autoridades.
Na quarta (07), devido à ameaça terrorista, a passagem da turnê de Taylor, “The Eras Tour”, pelo local foi cancelada para garantir a segurança de todos.
Os ingressos para os três dias de evento, quinta, sexta e sábado (10), estavam esgotados, mas devem ser reembolsados automaticamente nos próximos dias.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment