A colombiana Sofía Vergara foi escolhida para estampar a capa semanal da revista Variety, revelada nesta quarta-feira (14). O miolo da publicação traz uma boa notícia aos viúvos de “Modern Family”: questionada se voltaria a atuar no universo do sitcom, a atriz respondeu: “Eu daria tudo para estar nesse set. Seria tão divertido. Talvez um filme para a TV?”.
Na mesma ocasião, ela revelou que brinca com o colega de elenco Ed O’Neill, com quem formou um par romântico. O tema? Sua morte antes de fazer uma sequência: “Eu sempre brinco com ele, ‘Ed, não morra. Porque se fizermos a sequência, vai levar algum tempo, e você é o mais velho de nós. Você não pode estar morto!’”
Em 2023, a atriz estrelou a série “Griselda“, primeira produção de drama da carreira. Ela interpreta no enredo a traficante colombiana de mesmo nome que, por sua brutalidade, conseguiu construir um império.
Com grande capacidade de encantar, Griselda fez negócios de maneira hábil e que a levaram a ter nas mãos um dos cartéis mais lucrativos da história. Ao mesmo tempo, precisou lidar com questões familiares. Dos mesmos criadores de “Narcos”, a produção chegará às telas em 25 de janeiro de 2024, com 6 episódios de 1h cada.
A direção fica por conta de Andrés Baiz e o elenco traz nomes como Carolina Giraldo (sim, a Karol G!), Julieth Restrepo e Fredy Yate. Podemos falar? A caracterização de Sofía Vergara é impressionante. Assista!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment