música

Show de The Weeknd em São Paulo será transmitido no YouTube!

O show que o cantor The Weeknd realiza em São Paulo, no próximo dia 7 de setembro, terá transmissão ao vivo e gratuita pelo YouTube. Quem informa é a própria organização do evento, produzido no país pela Live Nation em parceria com um banco.

Anunciada em julho, a apresentação ocorre no estádio MorumBIS, na zona Sul da capital. Os ingressos se esgotaram em poucas horas, com valores entre R$ 245,00 (arquibancada) e R$ 850,00 (cadeira superior).

Em 2023, o cantor canadense trouxe ao Brasil a “After Hours Til Dawn Tour” para um show no Rio de Janeiro, no estádio do Engenhão, e dois em São Paulo, no Allianz Parque. Todos no mês de outubro. A primeira vez que ele veio ao país foi em 2017, para cantar na filial nacional do festival Lollapalooza.

Como é aguardado, o próximo disco de Abel deve ser o encerramento de uma trilogia composta pelos álbuns “Dawn FM” (2022) e “After Hours” (2020). Foi com eles que o artista veio ao Brasil, ano passado.

“Estou terminando a terceira parte dessa saga, dessa trilogia. O nome dele será divulgado em breve, mas não é o nome que alguns fãs pensam que é”, disse, em junho de 2024, para a revista Variety. Ele se referia a especulações que davam como certo o título “After Life”.

“O que eles acham que é, na verdade, é uma música do álbum, mas não é assim que o álbum será chamado. Então eu só vou dizer isso”, completou. O cantor também chegou a dizer, na mesma ocasião, que o próximo trabalho seria o último da carreira sob o nome artístico. O que será que nos aguarda?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

2 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

3 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

3 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

3 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

5 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

7 horas atrás