Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rashid mescla ensinamentos a novas sonoridades em “Portal”, quinto disco de estúdio

O rapper Rashid fez de seu novo disco, “Portal”, uma carta aberta para o público. Lançado no fim de semana, a obra traz colaborações de Lenine, Péricles, Melly e Lagum para contar, sob a ótica de uma cruzada épica, os percalços da transformação coletiva.

“Um portal é atravessado toda vez que vivenciamos uma situação limite, seja este um grande amor, uma grande decepção, uma conquista, uma derrota, o luto ou uma epifania. A vida está cheia de portais pelos quais teremos de cruzar sozinhos, já que a grande jornada da existência é, acima de tudo, individual”, conta o cantor, em nota.

Entre os destaques está “CAIRO”, single que faz uma homenagem ao primeiro filho do artista e oferece um respiro às temáticas densas escolhidas para o projeto, bem como “PORTAL”, faixa escolhida para batizar o projeto e sintetizar seu conceito macro. “Logo nas primeiras linhas da canção, a gente já se depara com a intensidade e profundidade das emoções que convido o público a visitar”, afirma Rashid.

Ganham força dentro da narrativa momentos como “FRUSTRAÇÃO” (“Acredito que esta música tenha um cunho terapêutico bem forte, é uma conversa aberta sobre as nossas emoções. A faixa sugere aquele momento em que você se sente preso num ciclo de tristeza, e no final da música o eu lírico se transforma e você passa a ver as coisas por uma nova perspectiva, a partir do ponto de vista da própria frustração”) e “OLHA QUEM VOLTOU”, uma composição sobre encontros e desencontros.

“Eu sinto que trabalhei a vida inteira para fazer estas músicas, este é meu encontro comigo mesmo”, explica. Ouça agora mesmo no seu tocador favorito!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.