música

NFL no Brasil: Anitta canta no intervalo e Luísa Sonza fará hino nacional

Um SuperBowl latino só dela!

A cantora Anitta foi anunciada, nesta terça-feira (20), como a atração do intervalo da primeira partida da liga de futebol-americano, a NFL, na América do Sul.

O evento acontece em São Paulo, na Arena Corinthians (conhecida como Itaquerão), numa disputa entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. Na mesma ocasião, a gaúcha Luísa Sonza foi convocada para interpretar o Hino Nacional.

“Estou incrivelmente animada para me apresentar em São Paulo no primeiro jogo da NFL no meu país natal, o Brasil. Crescer aqui me moldou completamente como artista e, claro, como pessoa. Então significa tudo poder levar aos fãs ao redor do mundo a emoção e a alegria da nossa música e cultura incríveis. É realmente um sonho que se tornou realidade fazer parte deste momento”, disse a cantora, em bate-papo com a Billboard Español.

A partida em questão acontece em 6 de setembro, com abertura dos portões às 18h15 e início às 21h. O canal esportivo ESPN fará a exibição diretamente do estádio para todo o país. Além disso, o duelo terá exibição no streaming pelo Disney+.

Atualmente, Anitta divulga o disco “Funk Generation”, que acaba de passar por algumas das principais cidades da Europa e dos Estados Unidos em turnê.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

17 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

17 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

18 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

19 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

19 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

21 horas atrás