Morreu aos 41 anos o ator Julián Ortega, famoso internacionalmente por ter participado das séries “Élite” e “As Telefonistas“. A informação foi compartilhada pelo jornal El Mundo, que também afirma que a causa da morte teria sido afogamento, uma vez que diversos chamados à polícia foram feitos por banhistas na tarde de domingo, após um grupo ter retirado um homem da água.
Fontes municipais ouvidas pela reportagem afirmaram que Ortega estava na praia de Zahora, localizada na região de Cádiz, na Andaluzia, um destino turístico tradicional durante o verão na Espanha.
O Sindicato Espanhol de Artistas lamentou o ocorrido. “Descanse em paz. Do Sindicato de Atores e Atrizes, nossas mais sinceras condolências à família e amigos do ator”, escreveu a entidade em seu perfil no Twitter.
Em “Élite”, produção de maior sucesso internacional da qual participou, ele era funcionário de um restaurante e colega de trabalho da dupla Samuel (Itzan Escamilla) e Omar (Omar Ayuso).
Julián começou a carreira nos anos 1990, quando passou a integrar o elenco de séries televisivas. Filho da também atriz espanhola Gloria Muñoz, ele integrou o elenco de diversas produções de sucesso como “El Pueblo”, “Centro Médico”, “La Señora”, “Siete Vidas” e “Cristo Rey”, até cair nas graças da Netflix.
Não há informações quanto à despedida.
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment