Morreu aos 41 anos o ator Julián Ortega, famoso internacionalmente por ter participado das séries “Élite” e “As Telefonistas“. A informação foi compartilhada pelo jornal El Mundo, que também afirma que a causa da morte teria sido afogamento, uma vez que diversos chamados à polícia foram feitos por banhistas na tarde de domingo, após um grupo ter retirado um homem da água.
Fontes municipais ouvidas pela reportagem afirmaram que Ortega estava na praia de Zahora, localizada na região de Cádiz, na Andaluzia, um destino turístico tradicional durante o verão na Espanha.
O Sindicato Espanhol de Artistas lamentou o ocorrido. “Descanse em paz. Do Sindicato de Atores e Atrizes, nossas mais sinceras condolências à família e amigos do ator”, escreveu a entidade em seu perfil no Twitter.
Em “Élite”, produção de maior sucesso internacional da qual participou, ele era funcionário de um restaurante e colega de trabalho da dupla Samuel (Itzan Escamilla) e Omar (Omar Ayuso).
Julián começou a carreira nos anos 1990, quando passou a integrar o elenco de séries televisivas. Filho da também atriz espanhola Gloria Muñoz, ele integrou o elenco de diversas produções de sucesso como “El Pueblo”, “Centro Médico”, “La Señora”, “Siete Vidas” e “Cristo Rey”, até cair nas graças da Netflix.
Não há informações quanto à despedida.
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment