A atriz Michaela Coel vai escrever, estrelar e produzir uma série de drama encomendada pela Max, em parceria com a BBC e a produtora A24 (via Variety).
“First Day on Earth” (“Primeiro Dia Na Terra”, em tradução para o português) contará a história de Henri, uma romancista britânica que se vê estagnada. Sem trabalho e com um relacionamento fracassado, ela recebe um convite para ir até Gana, na África Ocidental.
Terra natal do próprio pai, o país lhe oferecerá uma chance de se reconectar com suas raízes — algo que será posto em xeque a partir do momento em que perigos e hipocrisias aparecem.
Novas amizades, ilusões e um novo senso de identidade vão convergir entre o paradoxo de fortalecê-la e fragilizá-la.
“Estou encantada em trabalhar com essas pessoas, e em fazer parceria com a produtora A24; graças ao gosto, cuidado e expertise combinados deles, sinto que nossa série estará em ótimas mãos,” disse Coel, em nota enviada à revista.
“‘First Day on Earth’ é uma história muito pessoal para mim, que espero que envolva espectadores de todo o mundo. Mal posso esperar para que o público acompanhe a jornada de Henri com ela”, completou.
Por enquanto, não há previsão de estreia. Jesse Armstrong, criador do drama “Sccession”, está entre os produtores executivos ao lado de Phil Clarke e Roberto Troni.
Ela ficou conhecida por viver a escritora Arabella Essiedu na aclamadíssima série “I May Destroy You”, de 2020.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment