series

Michaela Coel vai escrever, produzir e estrelar nova série da Max com a BBC

A atriz Michaela Coel vai escrever, estrelar e produzir uma série de drama encomendada pela Max, em parceria com a BBC e a produtora A24 (via Variety).

“First Day on Earth” (“Primeiro Dia Na Terra”, em tradução para o português) contará a história de Henri, uma romancista britânica que se vê estagnada. Sem trabalho e com um relacionamento fracassado, ela recebe um convite para ir até Gana, na África Ocidental.

Terra natal do próprio pai, o país lhe oferecerá uma chance de se reconectar com suas raízes — algo que será posto em xeque a partir do momento em que perigos e hipocrisias aparecem.

Novas amizades, ilusões e um novo senso de identidade vão convergir entre o paradoxo de fortalecê-la e fragilizá-la.

“Estou encantada em trabalhar com essas pessoas, e em fazer parceria com a produtora A24; graças ao gosto, cuidado e expertise combinados deles, sinto que nossa série estará em ótimas mãos,” disse Coel, em nota enviada à revista.

“‘First Day on Earth’ é uma história muito pessoal para mim, que espero que envolva espectadores de todo o mundo. Mal posso esperar para que o público acompanhe a jornada de Henri com ela”, completou.

Por enquanto, não há previsão de estreia. Jesse Armstrong, criador do drama “Sccession”, está entre os produtores executivos ao lado de Phil Clarke e Roberto Troni.

Ela ficou conhecida por viver a escritora Arabella Essiedu na aclamadíssima série “I May Destroy You”, de 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

2 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

2 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

6 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás