música

Luísa Sonza anuncia versão deluxe de “Escândalo Íntimo” para setembro

POP BR EMERGENCY 🚨

Luísa Sonza anunciou, nesta quinta-feira (29), a versão deluxe de “Escândalo Íntimo”, álbum lançado em agosto de 2023 que já acumula 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e é certificado Diamante, com mais de 773 milhões de execuções de áudio e 245 milhões de visualizações de vídeo.

🗣️ “Não poderia ter melhor forma de celebrar o sucesso de ‘Escândalo Íntimo’ do que com mais novidades. Quis trazer versões novas, música inédita e mais coisas que completam o universo do disco. Está sendo um momento muito especial, com a estreia de um novo show no Rock in Rio, o lançamento do Deluxe e a comemoração de 1 ano do lançamento do álbum”, disse ela, em nota.

A nova versão chega em setembro, sem data exata divulgada. Assista ao vídeo do anúncio:

A segunda parte do disco estreou em maio deste ano, com faixas adicionais Bêbada Favorita”, parceria com Maiara & Maraísa, “Sagrado Profano”, com KayBlack, “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)” e “You Don’t Know Me”, com ninguém menos que Caetano Veloso.

Com isso, o disco tomou a forma completa inicial de 24 faixas. “Escândalo Íntimo” estreou em agosto de 2023, com 20 das 24 faixas desbloqueadas, e álbum bateu um recorde no Spotify Brasil ao alcançar 15.6 milhões de streams em menos de 24h.

O projeto, o terceiro da carreira de Sonza, foi produzido em Los Angeles, contando com o reforço de nomes como Roy Lenzo, que trabalhou com Lil Nas X, e Tommy Brown, que colaborou em hits de Ariana GrandeJustin Bieber e BLACKPINK.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

3 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

4 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

4 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

22 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

22 horas atrás