música

Ludmilla cancela show no Rock In Rio por motivos de agenda: “Estou arrasada”

A cantora Ludmilla surpreendeu a todos, na noite da última quarta-feira (9), ao cancelar um dos shows que faria no Rock In Rio, marcado para o próximo mês no Rio de Janeiro.

A artista carioca afirmou que não subirá ao palco do festival da família Medina no Dia Brasil, marcado para 21 de setembro.

Ela faria parte do show “Pra Sempre Pop”, ao lado de Jão, Gloria Groove, Duda Beat, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Lulu Santos.

No texto divulgado, a voz de “Numanice” afirmou estar “arrasada” ao cancelar o show “por motivos de agenda e questões logísticas”.

“Eu tenho trabalhado para ajustar minha agenda e equilibrar os meus compromissos. Para o Rock In Rio, meu show no Palco Mundo, dia 13 de setembro, está confirmado e podem esperar um momento especial e a altura dos 40 anos do festival. Mas infelizmente, apesar do enorme esforço e vontade, por questões logísticas, não vou poder me apresentar no dia 21 de setembro, no show do Pop no Dia Brasil. É um enorme quebra-cabeças e estou arrasada por não poder participar. Vai ser um dia que vai entrar para a história e eu queria fazer parte dele. Mas tenho certeza que o pop estará muito bem representado, com artistas incríveis.”

O show de Ludmilla no Palco Mundo, no dia 13 de setembro, no entanto, está mantido. Neste dia, ela dividirá cena com 21 Savage, Travis Scott e Matuê.

O festival terá, ainda, shows de Mariah Carey, IZA, Gloria Gaynor, Shawn Mendes, Katy Perry, Zara Larsson e muito mais. Veja o line up completo no site do evento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

4 horas atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

6 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

6 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

13 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

15 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás