O HINÁRIO TÁ VINDO?
Lorde surgiu toda pensativa & concentrada dentro de um estúdio de música. A foto foi compartilhada nesta segunda-feira (19) pelo produtor e compositor Jim-E Stack.
Ele, que mora em Los Angeles, é figura carimbada entre as “divas alternativas”, tendo feito o remix de “Girl, so confunsing”, de Lorde com Charli XCX, além de assinar a produção do disco “Desire, I Want To Turn Into You” (2023), de Caroline Polachek.
Veja:
A foto surge em meio a registros da própria cantora mostrando que está produzindo novos materiais.
O trabalho mais recente de Lorde é o disco “Solar Power”, lançado há três anos. Pouco mais de 24h após a estreia do LP, Lorde já comemorava seu melhor debut em uma plataforma de streaming, contabilizando 11,4 milhões de reproduções apenas no Spotify.
Os números foram vistos com otimismo à época, uma vez que a artista sempre optou por uma divulgação restrita e as faixas não foram incluídas em playlists de grande audiência. Na contramão do celebrado “Melodrama” (2017), o projeto traz uma artista mais consciente de seus desejos, rechaçando os holofotes e a insone melancolia.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment