Chegou às plataformas de música, nesta segunda-feira (19), o novo disco da cantora Liniker. “CAJU” é seu segundo LP solo e apresenta uma seleção de 14 faixas que, entre longas durações, renovam sua dedicação à música.
Entre os destaques estão a parceria que firma com Pabllo Vittar e Lulu Santos em “DEIXA ESTAR”, além de “VELUDO MARROM”, balada de 7 minutos construída com um coral e que promete crescer ainda mais ao vivo.
“Escolhemos olhar para este projeto pensando na riqueza dos arranjos. Por mais que seja um álbum pop e mais comercial, mas ainda assim de uma artista independente que não está dentro de uma gravadora, ele tem a música como eixo central”, afirma Liniker.
“’CAJU’ tem uma textura de encontros e desejos de lugares específicos em que eu quero chegar. Me permiti viver coisas que eu nunca tive aval, tanto do outro, quanto de mim. Sinto que eu precisei ter maturidade para poder construir essa obra”.
Ouça agora mesmo!
“Por muito tempo, eu me vi no vórtice de ‘preciso provar quem eu sou’, ‘preciso ser validada’… CAJU nasce dessa força de querer me enxergar com mais carinho. Com quase 10 anos de carreira, entendi que tenho de ser dona da minha narrativa”, conta Liniker, em nota.
“Indigo Borboleta Anil me colocou em pé. Agora, CAJU vai me fazer correr, me dar movimento. Fico muito feliz em poder falar, pela primeira vez, que me sinto muito segura. Eu vou adorar se as pessoas amarem esse disco, mas eu já amo. Eu fiz o álbum dos meus sonhos”.
Às vésperas do lançamento, o Papelpop revisitou a trajetória de Liniker, que começou com um simples EP e chegou, em 2022, ao palco do Grammy Latino como uma das mais importantes premiadas do Brasil. Vamos reler? Clique aqui para saber mais.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment