música

Lady Gaga e Bruno Mars emocionam e servem conceito em clipe do hit “Die With a Smile”

Após muita especulação, Lady Gaga e Bruno Mars liberaram, em todas as plataformas de música, o single “Die With a Smile”. A faixa é o primeiro lançamento de ambos desde 2022 e 21, respectivamente. Com uma pegada retrô, os artistas entregaram um videoclipe altamente melódico.

Assista agora mesmo!

Enquanto Lady Gaga se prepara para a estreia de um novo disco e do filme “Coringa: Delírio a Dois”, Bruno Mars ensaia para vir ao Brasil. Por aqui, ele se apresenta ao longo dos meses de outubro e novembro com a maior série de shows já feita por um artista norte-americano no país. Serão 14 apresentações no total.

Na noite de ontem (15), os dois já subiram ao palco e fizeram a primeira apresentação ao vivo da nova faixa. O encontro aconteceu no Intuite Dome, em Los Angeles. Assista também!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás
  • televisão

CCXP25: “Coração Acelerado” será comédia romântica musical com vilã de Isabelle Drummond tiktoker

Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…

1 dia atrás
  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

1 dia atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 dias atrás