As cantoras Kylie Minogue, Bebe Rexha e Tove Lo uniram forças, mais uma vez, para divulgar o smash-hit “My Oh My”. Desta vez, elas se encontraram para gravar um registro que exalta suas belezas e demarca seu lugar na música pop.
Sem que tenha exatamente uma narrativa, a obra se apoia em closes e caminhadas de tirar o fôlego. As três estão, literalmente, vestidas para matar e, claro, conquistar o verão no Hemisfério Norte. Assista!
Embora a presença de Bebe Rexha seja novidade, esta não é a primeira colaboração da australiana com Tove Lo. Em 2019, as duas gravaram a faixa “Really don’t like U”, que apesar de ser uma das melhores do álbum “Sunshine Kitty”, não chegou a ser single.
O trabalho mais recente da popstar australiana é o LP “Tension”, que chegou no finzinho de 2023 e embalou sua residência em Las Vegas.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment