famosos

Fiuk faz desabafo sobre saudade de Fábio Jr. no Dia dos Pais: “Não quer nem saber de mim”

Nossa, o que rolou?

O cantor Fiuk fez um desabafo neste Dia dos Pais. Em uma postagem compartilhada em seu perfil no Instagram, o ex-BBB afirmou que sente falta do pai, o cantor Fábio Jr.

“Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe”, escreveu.

“É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, finalizou.

Via Instagram Stories, Fiuk ainda afirmou o seguinte: “Hoje é um dia, como vocês sabem, é um dia delicado pra mim. Acho que eu já falei tudo que eu tinha que falar no post. Torço pra que tudo dê certo, não tenha mais espaço pra coisa ruim dentro de mim”.

No dia anterior, no sábado (10), a irmã Cleo participou do programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman, ao lado de Fábio Jr. Juntos, eles interpretaram justamente a faixa “Pai”. Relembre abaixo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

13 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

14 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

17 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

18 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

18 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

18 horas atrás