series

“Emily em Paris”: o que gostaríamos de ver a talarica aprontando na próxima temporada

A maior talarica da França retornou! A quarta temporada de “Emily em Paris” estreou na última quinta-feira (15), com cinco episódios, na plataforma de streaming Netflix.

A trama nos leva de volta a Paris e mostra Emily (Lily Collins) depois do exposed de Camile (Camille Razat), lidando com o término com Alfie (Lucien Laviscount) e a amizade cheia de sentimentos românticos com Gabriel (Lucas Bravo).

A protagonista não consegue deixar de amá-los ou mantê-los afastados de si, mas finalmente toma uma decisão para dar um fim no triângulo amoroso — sem spoilers aqui, ok?

Os assuntos do coração tomam conta de Emily, ao mesmo tempo que ela encara os desafios profissionais da empresa de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), a Agence Grateau, na mira de Louis de Leon e sua poderosa empresa JVMA.

A história, no entanto, ainda não foi concluída. Mais cinco episódios da quarta temporada chegam à Netflix em 12 de setembro, então listamos o que queremos ver em seguida.

Fim do triângulo amoroso

A escolha de Emily pode não ter colocado um ponto final no triângulo amoroso com Alfie e Gabriel. Mas não já chega, não? Se o atual romance não der certo, ela precisa urgentemente partir para outra… ou se formar um trisal. Credo, que delícia!

(Foto: Divulgação)

Camille, se recomponha!

Camille tem uma nova bomba para soltar em cima de seus amigos e parentes, incluindo Gabriel e Emily. Só esperamos que ela não guarde o segredo por muito tempo. Bora, mulher, se recomponha e aprenda a se comunicar melhor!

(Foto: Divulgação)

Looks de inverno

É sempre verão ou primavera na França? Está na hora de vermos uns looks chiquérrimos e excêntricos de inverno em Emily e nos demais personagens, como o diretor e produtor da série, Andrew Fleming, prometeu anteriormente.

“Foi divertido pensar na cidade de uma maneira diferente para as cenas que são mais dramáticas e, então, ver Paris não toda ensolarada e florida, mas um pouco cinza e aconchegante, com pessoas agasalhadas e céus escuros”, disse ele.

Paisagens fora de Paris

Falando em promessas… Collins já revelou que uma viagem de Emily à Itália acontece nesta temporada e estamos ansiosos. A Europa não é muito grande e é de fácil mobilidade, então cadê as eurotrips para babarmos por diferentes paisagens?

(Foto: Divulgação)

Eurovision

Mindy (Ashley Park), Benoît (Kevin Dias) e Étienne (Jin Xuan Mao) se apresentando no Eurovision e levando o prêmio seria icônico, né? E, vamos combinar, eles merecem!

Louis de Leon na cadeia!

Após seu histórico de abuso contra funcionárias, incluindo Sylvie, vir à tona, Louis de Leon já pode dar adeus da JVMA, sumir do mundinho fashion e deixar Mindy em paz.

Estrela Michelin para Gabriel já

A história de Gabriel está parecida com a da Ju. Alguém dá logo uma estrela Michelin para o restaurante dele? Nenhum gostoso merece sofrer tanto e não ter o que quer.

(Foto: Divulgação)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

12 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

13 horas atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

16 horas atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

18 horas atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

18 horas atrás
  • música

Ludmilla presenteia a filha e lança “Viro Vira Virou” em parceria com o Grupo Triii

Ludmilla presenteou a pequena Zuri, sua filha com Brunna Gonçalves, ao disponibilizar uma releitura de…

1 dia atrás