música

Diego Martins vive relação de amor, ódio e obsessão com colega de trabalho em clipe

O ator, cantor e drag queen Diego Martins estreou, nesta quarta-feira (21), o videoclipe de “Cachorrada”, faixa em parceria com Breder, ex-Hitmaker.

No videoclipe, dirigido por Lennon Silva com coreografia de Flavio Verne, Diego surge em um ambiente de trabalho, tendo que fingir frieza ao ser maltratado por um homem com quem ele trabalha e tem um relacionamento íntimo.

Após ser maltratado, ele passa a imaginar os momentos em que a ordem é subvertida, e ele domina por completo a relação com aquele rapaz.

Assista ao videoclipe:

Em nota enviada à imprensa, Diego diz que já era muito fã da carreira do produtor musical parceiro desta faixa.

“Depois de um tempo, nos reencontramos no bloco da Lexa. Começamos a conversar sobre fazer algo juntos e, depois de muita troca de figurinhas, rolou um supermatch, percebemos que temos referências muito parecidas. Foi então que ele me mostrou a primeira parte da música e o refrão. Eu adorei. Escrevi a segunda parte e juntos construímos uma coisa nova com referências de pop e eletro 2000. Espero que o público se apaixone como nós estamos apaixonados”, explica Diego.

Após o lançamento Diego performa pela primeira vez o novo single no “Será Q Abre”, que acontece em 23 de agosto no Audio, em São Paulo, com participações especiais como Wanessa Camargo, Reddy Allor, Grag Queen, Davi Kneip, Pepita, entre outros.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Fernanda Torres, Liniker e mais artistas ganham honraria de Lula em evento do Ministério da Cultura

O Presidente Lula (PT) entregou nesta terça-feira (20) a Ordem do Mérito Cultural (OMC), maior…

2 horas atrás
  • televisão

Camila Fremder e Jana Rosa vão dar opiniões em novo programa, “Close Errado”

Sabe aquela dupla que a gente ama ter crush de amizade e que a gente…

3 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos recebe nota 0 de colunista por sua Maria de Fátima “periguete”

A jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna PLAY, do jornal O GLOBO, tem um espaço destinado…

4 horas atrás
  • música

Saiu prévia de “Man of the Year”, nova música de Lorde; ouça

Sente o batidão vindo aí! Lorde divulgou, nesta terça-feira (20), via redes sociais, uma prévia…

4 horas atrás
  • música

Lady Gaga vence Emmy com Super Bowl e está a um passo de se tornar uma EGOT

Desde que ela veio ao Brasil, ela não para de vencer 😍 Depois de ser…

4 horas atrás
  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

19 horas atrás