Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, o ator Kit Harington afirmou que teve dificuldades para interpretar o mocinho Jon Snow, de “Game of Thrones“. O principal motivo foi sua moral incorruptível — conjunto de princípios que o levou a procurar papéis diferentes dali em diante.
“O Jon era maravilhoso, eu o amava de verdade. Mas, às vezes, era difícil interpretá-lo. Ele era moralmente impecável e é difícil expressar isso como ator”, explicou. Como exemplo de personagens que são o oposto, ele citou seu Henry Muck, que estrela a terceira temporada de “Industry”.
“Acho que não existe dúvida na cabeça do público quanto à moralidade de Henry, porque ele não é uma pessoa justa. A questão é se o público vai conseguir gostar dele, se importar com ele, entender as razões que ele tem para essa moralidade questionável. É esse o meu objetivo”, explicou.
“Game of Thrones” ficou no ar entre os anos de 2011 e 2019. Atualmente, a HBO/Max exibe a série derivada “A Casa do Dragão”, que deve ganhar mais duas temporadas antes de se encerrar, conforme revelou seu showrunner nesta semana.
Na segunda temporada, exibida em 2024, o público pode conhecer os bastidores da guerra civil que ficou conhecida como A Dança do Dragão, iniciada após a morte do rei Jaehaerys Targaryen. A revolta acontece quando os súditos, insatisfeitos, se recusam a aceitar o juramento de coroação da filha do soberano, Rhaenyra.
Por ora, detalhes dos próximos enredos ainda não foram definidos.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment