O Coala Festival, que comemora dez anos de vida neste ano, anunciou, nesta quinta-feira (29, que os shows que acontecerão no Memorial da América Latina, em São Paulo, serão transmitidos pelo Disney+.
Os shows da sexta-feira, 6 de setembro, serão transmitidos das 13h45 às 22h; já as performances do sábado e do domingo (7 e 8) serão veiculadas das 12h45 às 22h. Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Planet Hemp, Adriana Calcanhotto e Arnaldo Antunes, Xande canta Caetano e O Terno são alguns dos nomes confirmados no festival, que ainda tem ingressos disponíveis.
“É uma plataforma recheada de conteúdos interessantes, e é uma honra para nós ver o festival fazendo parte deste catálogo e sendo potencializado para novas audiências”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival.
Este será o primeiro ano de parceria entre Coala e o Disney+, que apresentará diferentes perspectivas do evento na transmissão dirigida por Fred Ouro Preto. A transmissão será restrita para assinantes da plataforma.
“Estamos muito felizes em transmitir o Coala Festival para toda a base de assinantes do Disney+. A cultura nacional é um pilar fundamental da nossa estratégia e possibilitar que pessoas de todo o país acompanhem as apresentações musicais dos três dias de programação será uma experiência incrível”, afirma Renato D’Angelo, gerente geral da Disney Brasil.
Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Leave a Comment