A cantora, compositora, atriz e ministra do tesão dos EUA, Chlöe, usou as redes sociais nesta segunda-feira (05) para anunciar um projeto inédito, “Trouble in Paradise”.
O trabalho deve ser o segundo álbum da carreira solo da artista, pois o título coincide com o que foi anunciado em abril, no festival Coachella 2024. Ela, no entanto, não especificou do que se trata na publicação mais recente.
O lançamento nas plataformas digitais acontece já na próxima sexta-feira (09), sem deixar os fãs esperando muito tempo para descobrir o que é, de fato, a novidade.
Veja:
Vale lembrar que, no primeiro semestre deste ano, Chlöe lançou duas faixas que podem estar no repertório do sucessor do disco “In Pieces” (2023): “Boy Bye” e “FYS”. Vem aí?
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment