Any Gabrielly, que ficou por anos conhecida como a “brasileira do Now United“, assinou com a Republic Records (um braço da Universal) no ano passado, mas, só agora, em agosto de 2024, que vem o primeiro single.
Essa é a estreia como cantora solo com a canção “Sweat”. Com sintetizadores brilhantes e uma batida contagiante, Any canta de forma sedutora e ardente: “Sweat, body’s dripping wet, water down your neck, everybody… SWEAT!” (“Suor, o corpo está pingando, água rolando pelo pescoço, todo mundo… SUOR!”.
Em um certo momento, ela promete: “Rhythm and love come for free” (“Ritmo e amor vêm de graça”). A nova faixa oferece ambos: ritmo e amor.
Assista ao videoclipe:
A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…
A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…
Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…
Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…
'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…
“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…
Leave a Comment