Uma das vozes por trás do hit “Alibi”, faixa que também tem Pabllo Vittar e Sevdaliza e, atualmente, mira o top 10 do Spotify, a cantora francesa Yseult usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela acusou fãs de proferirem comentários de cunho gordofóbico contra seu corpo.
“Por que estou recebendo tanto ódio quando, na real, não mereço? Vocês tiram um tempo para postar comentários ofensivos sobre meu corpo no Twitter, o que é chamado de body shaming e cyberbullying. Tenho tolerância zero com isso”, afirmou.
“E vocês sabem o que eu mais odeio? Ver comentários negativos vindos da minha própria comunidade ou de grupos de mulheres, isso me adoece. Pessoal, o que há de errado com vocês? De verdade, vão se foder”, prosseguiu. “Vocês não têm ideia do que passei nos últimos anos e chegam aqui tentando me intimidar por nada? Vou abraçar meu corpo para sempre, que se danem”.
Nunca é o bastante lembrar que respeito é bom e necessário, em qualquer idioma, gente. Bom, enquanto isso, a faixa segue subindo posições nos charts globais. Hoje, por exemplo, “Alibi” foi adicionada à playlist “Today’s Top Hits”, considerada a maior do Spotify.
O lançamento, que ocorreu no fim de junho, trouxe o trio protagoniza uma espécie de ritual, a fim de explorar a relação delicada e indissociável de amor e dor. É aí que o prazer também pode residir. Assista!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment