música

“Who’s That Girl”: Madonna confirma que está trabalhando, de novo, em cinebiografia

Via Instagram, a rainha Madonna confirmou os rumores de que retomou os trabalhos de sua cinebiografia. Temporariamente intitulada de “Who’s That Girl”, a proposta tinha sido interrompida para dar lugar à turnê “Celebration”, que se encerrou com o maior show da carreira na Praia de Copacabana, no Rio.

“Who’s That Girl?”, vale destacar, é uma das canções mais famosas de Madonna e foi lançada em 1987. A faixa, além disso, foi composta exclusivamente para o filme homônimo, que também teve a artista como protagonista.

Em uma postagem que expõe uma das versões do roteiro, a popstar brincou na legenda: “Eu preciso de muito dinheiro para fazer isso……….. parecer BOM”.

A princípio, espera-se que Madonna continue sendo interpretada nas telas por Julia Garner. A atriz foi a vencedora de uma disputa que envolveu dezenas de candidatas famosas, entre as quais Sky Ferreira, Florence Pugh, Alexa Demie, Odessa Young e Bebe Rexha.

A própria cantora é quem deve assumir a produção e a direção da obra. O último projeto cinematográfico em que Madonna esteve envolvida, para além de registros audiovisuais de shows, foi o longa “W.E.: o romance do século”, que chegou aos cinemas em 2012 trazendo críticas mistas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

12 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

23 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

23 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

24 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás