famosos

Victoria Monét revela vontade se mudar para o Brasil após Trump sofrer atentado nos EUA

A Grammy Winner Victoria Monét surgiu um tanto quanto consternada no X (antigo Twitter), na noite do último sábado (13), após o pré-candidato do Partido Republicano, Donald Trump, ser baleado durante um comício em Butler, no estado da Pensilvânia, nos EUA.

A voz de “JAGUAR II” (2023) engoliu a seco essa situação e demonstrou um desejo inesperado.

“Bem… O que podemos fazer! Quem quer fazer as malas e se mudar para o Brasil comigo”, escreveu a mãe da Hazel Monét. Veja:

Vamos receber ela bem por aqui, né? Venha, mami! Vale relembrar, inclusive, que Monét esteve no Brasil no fim do ano passado, em 2023, para ser uma das atrações do AFROPUNK Bahia, que aconteceu em Salvador.

Caso você não tenha visto, o ex-presidente Donald Trump, que está novamente na corrida à Casa Branca, de 78 anos, foi atingido de raspão e perfurou a parte superior de sua orelha direita. Segundo o Serviço Secreto dos Estados Unidos, uma pessoa morreu no comício e outras duas estão em estado grave.

O atirador, identificado como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, usava um fuzil, segundo a polícia local, e era republicano. Ele foi morto pelas autoridades. Um porta-voz de campanha de Trump diz que ele passa bem.

Veja o momento dos tiros:

O trabalho mais recente de Victoria é o videoclipe de “Alright”, faixa do disco “JAGUAR II” produzida por Kaytranada. A produção homenageou os irmãos Janet e Michael Jackson nos clássicos “Feedback”, “Alright” e “Smooth Criminal”, por exemplo.

Assista ao videoclipe:

“Alright” é uma das 11 faixas de “Jaguar II”, disco que chegou em agosto de 2023 e conquistou três Grammys em fevereiro de 2024: Artista Revelação, Melhor Álbum de R&B e Melhor Engenharia de Som de Álbum Não-clássico.

No repertório do Grammy winner, vale destacar, está o sucesso “On My Mama”, além dos singles “Smoke”, em colaboração com Lucky Daye, e “Party Girls”, com Buju Banton.

Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

6 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

7 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

7 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

14 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

14 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

14 horas atrás