Prestes a viajar para Alemanha e para a França como repórter doidão e cobrir a Eurocopa e as Olimpíadas pela Cazé TV, Diogo Defante também se prepara para outro feito importante: tentar salvar o rock!
Na última quinta-feira (27), o artista liberou o segundo disco da sua carreira com foco no ritmo musical. Intitulado “Tífane”, o álbum traz mais crônicas criativas e conta, ainda, com a participação de Karol Conká na faixa “Talalau”.
Depois de rodar as principais capitais do país com a turnê do seu EP “Robson”, Defante libera música bem conhecida do público: “Gari”, que estreou, em maio, após uma live misteriosa em que o humorista fez o “chá revelação” do seu olho récem operado. Ele fez uma procedimento para corrigir a visão, esteticamente.
“Nesse novo álbum, eu explorei mais estilos musicais. Mas a essência é rock, que é o que fiz a minha vida toda. E também não me prendo na letra, busquei temas diferentes, que não necessariamente são pensados para o pessoal rir. Em ‘Zigoto’, por exemplo, falo da procriação humana e os padrões sociais que precisamos seguir como uma bula. Enfim, coloquei toda a minha verdade nesse trabalho e espero que o público goste”, diz Defante.
Ouça:
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment