Veio aí! Com uma foto de paisagem norueguesa e um textão emocionado nas redes sociais, o diretor, roteirista, produtor e co-CEO da DC, James Gunn, anunciou o fim das gravações de “Superman” na última terça-feira (30).
“E acabou. Deus abençoe nosso elenco e nossa equipe, cujo comprometimento, criatividade e trabalho duro deram vida a este projeto. Eu me propus a fazer um filme sobre um homem bom em um mundo que nem sempre é assim. E a bondade, gentileza e amor que encontrei diariamente no set me inspiraram e me impulsionaram para frente quando me senti muito esgotado para seguir sozinho. Obrigado a todos, do fundo do meu coração. Foi uma honra. O destino foi ‘Superman’, mas a jornada foi o trabalho duro, o riso, as emoções, as ideias e a magia que compartilhamos juntos no set – e por isso sou eternamente grato. (Foto da nossa primeira semana de filmagens em Svalbard, na Noruega.)”
Veja a publicação:
O filme chega em 11 de julho de 2025, marcando o recomeço do universo cinematográfico da DC (DCU), e promete não ser a história de origem do Homem de Aço. A trama deve focar no herói buscando um equilíbrio entre sua herança kryptoniana e sua educação humana, segundo o próprio Gunn.
David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, Isabela Merced, Edi Gathegi, Nathan Fillion, Anthony Carrigan, Sara Sampaio, Skyler Gisondo, Maria Gabriela de Faria e Terence Rosemore formam o elenco do longa-metragem.
Os atores interpretam Clark Kent/Superman, Lois Lane, Lex Luthor, Mulher-Gavião, Senhor Incrível/Michael Holt, Lanterna Verde/Guy Gardner, Metamorfo/Rex Mason, Eve Teschmacher, Jimmy Olsen, The Engineer e Otis, respectivamente.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas acaba de confirmar duas performances musicais no Oscar…
A Variety da Silva mudou suas apostas para o Oscar 2026, marcado para o próximo…
O site especializado em cinema independente nos Estados Unidos, o IndieWire, fez um ranking elegendo…
BOTA PRA SUBIR! O viral “Stateside”, de PinkPantheress e Zara Larsson, entrou no Top 10…
Socorro Acioli revelou para Camila Fremder, do podcast É Nova Minha, em episódio que foi…
Casos de bullying teriam sido registrados entre integrantes do elenco e da equipe da nova…
Leave a Comment