series

“Stranger Things”: vídeo mostra bastidores e novos atores da temporada final

Esta segunda-feira (15) marca o aniversário de oito anos de “Stranger Things”. Para celebrar a caminhada até aqui e o que ainda está por vir, a Netflix presenteia os fãs com um vídeo dos bastidores da quinta e última temporada da série.

No material estão Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Winona Ryder, Jamie Campbell Bower e mais.

Ele reaparecem caracterizados no set, revelam que já concluíram metade do processo de filmagens e comentam a grandiosidade que os novos episódios prometem entregar.

As imagens também confirmam a chegada de Linda Hamilton, Nell Fisher, Jake Connelly e Alex Breaux no elenco. Os quatro se juntam aos veteranos na reta final.

Confira:

No drama, criado pelos irmãos Matt e Ross Duffer, os cidadãos da pequena Hawkins, em Indiana, encaram acontecimentos bem sinistros. Tudo começa com o desaparecimento de Will Byers e o surgimento de Eleven na década de 1980.

A trama da derradeira temporada de “Stranger Things” ainda é um segredo, assim como a data de estreia na Netflix. As gravações seguem a todo vapor desde janeiro deste ano.

Relembre o trailer dos episódios mais recentes:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Bad Bunny fala sobre deixar os EUA de fora de turnê mundial: “Desnecessário”

Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é…

3 minutos atrás
  • series

“Maníaco do Trianon” terá crimes recontados em série ficcional para o streaming

O streaming Max (ex-HBO Max que voltará a se chamar HBO Max) anunciou, nesta quarta-feira…

26 minutos atrás
  • cinema

Liam Nesson e Pamela Anderson são as novas estrelas da patacoada que vai ser o novo “Corra que a Polícia Vem aí”

A Paramount Pictures divulgou, nesta semana, uma prévia de “Corra que a Polícia Vem Aí”,…

1 hora atrás
  • televisão

Silvio de Abreu critica remake de “Vale Tudo”: “Manuela Dias está mudando muito”

Após a escritora Maria Adelaide Amaral ter criticado o remake de “Vale Tudo”, atualmente em…

5 horas atrás
  • música

Karol G libera a tracklist do álbum “Tropicoqueta”, que chega na sexta (20)

A cantora colombiana Karol G liberou, em seus perfis nas redes sociais, a tracklist completa…

5 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: trama de bebês reborn recebe nota 0 de colunista: “Sem abordagem aprofundada”

A coluna Play, do jornal O Globo, atribuiu mais uma nova 0 ao enredo de…

6 horas atrás