música

Shakira brilha como diamante e entrega hits em show na final da Copa América

Um dos destaques da partida que tornou, outra vez, a Argentina campeã da Copa América de futebol, a cantora colombiana Shakira subiu ao palco do estádio Hard Rock, em Miami, com atraso. A culpa nem de longe foi dela, mas sim da organização, que permitiu a torcedores sem ingresso que invadissem o espaço — o que alterou toda a programação e ocasionou casos de pisoteamento.

Quando finalmente pode entrar em cena, Shakira entregou uma sucessão de quatro hits. Após abrir o set com o clássico “Hips Don’t Lie”, ela escolheu interpretar outras três faixas recentes: são elas “Te Felicito”, “TQG” e “Puntería”, esta última escolhida como tema oficial do evento esportivo.

Para a ocasião, a popstar escolheu um figurino semelhante ao utilizado no VMA 2023, quando foi homenageada. Além disso, foi possível observar um pouco mais das projeções que devem estar na turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, com início previsto para novembro deste ano. Em cena, muitos diamantes!

Logo após sua apresentação no evento, a imprensa colombiana informou que o pai da artista, William Chadid, voltou a ser internado em Barranquilla, cidade em que nasceu, no Caribe. Em junho, a artista passou quase um mês no local acompanhando de perto a saúde do comerciante e escritor, que tem 93 anos e tem se mostrado bastante frágil.

Por enquanto, não há atualizações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

8 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás