música

Sabrina Carpenter revela tracklist de novo disco de estúdio, o “Short n’ Sweet”

Pequenuxa, mas bem docinha!

Sabrina Carpenter está aquecendo os tambores para a estreia de mais um disco de estúdio, o “Short n’ Sweet”.

Nesta terça-feira (9), a miniloirinha mostrou a tracklist do disco, programado para 23 de agosto. Ao todo, serão 12 faixas, incluindo os hits “Espresso” e “Please Please Please”.

Ela não revelou se alguma das canções será parcerias musicais com outro artistas.

Veja a lista de faixas:

1. Taste
2. Please Please Please
3. Good Graces
4. Sharpest Tool
5. Coincidence
6. Bed Chem
7. Espresso
8. Dumb & Poetic
9. Slim Pickins
10. Juno
11. Lie To Girls
12. Don’t Smile

Atualmente, ela tem a música mais tocada do mundo e conquistou um feito inédito: “Please Please Please”, que antes dominava o top 1 da playlist Spotify Top Global, acabou desbancada por outro hit seu, “Espresso”. Ambas as faixas podem ser ouvidas no seu tocador de música favorito.

Sabrina Carpenter, além disso, esgotou todos os shows confirmados da “Short n’ Sweet Tour”, turnê a ser realizada pelos Estados Unidos no segundo semestre.

Recentemente, a cantora disse, para a rádio francesa NRJ, que não é exatamente uma grande fã de feats. Para ela, há um critério imprescindível na hora de pensar esse tipo de projeto:

“Só rola se for uma excelente, porque nem todas as parcerias são boas”.

A série de apresentações começa em setembro e apoia “Short n’ Sweet”, disco inédito que chega às plataformas digitais em 23 de agosto e sucede “E-mails I Can’t Send” (2022).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás