Em entrevista ao programa “Self Service”, o ator Reynaldo Gianecchini disse que ainda hoje é cobrado pelo público quanto a “sair do armário”. “As pessoas até hoje ficam falando da minha sexualidade”, afirmou. “Sempre brinco que todo mundo resolve nas gavetinhas”, prosseguiu, referindo-se à sigla LGBTQIAPN+.
“A sexualidade passa por muitas coisas, por questões de afetos e, às vezes, até é contraditória. Às vezes, demora um tempo para [a gente] entender. Precisa ter coragem. as pessoas perdem muito tempo falando sobre a sexualidade das outras”, ponderou, antes de dizer que o tema é algo íntimo e, portanto, só interessa a uma pessoa.
“As pessoas ficaram falando a vida inteira sobre a minha sexualidade. Antes era porque eu não saia do armário. Agora me julgam porque eu não saí antes, disseram que quero lacrar”, finalizou.
Giane, atualmente, está em cartaz com o musical “Priscilla: A Rainha do Deserto”. O espetáculo, que segue em temporada paulista, recebeu críticas pela escalação, uma vez que o ator chegou a comentar, em outras ocasiões, que não gostaria de se vincular diretamente à sigla LGBT+.
Em contrapartida, o próprio Gianecchini rebateu comentários preconceituosos feitos ao seu respeito, inclusive, por membros da comunidade.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment