famosos

Perdeu tudo! Lily Allen anuncia venda de pack do pezinho em plataforma adulta

A cantora Lily Allen divulgou, por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (2), seu novo empreendimento: ela abriu uma conta em uma plataforma de conteúdo adulto para vender, veja só, pacotes de fotos do próprio pé. Para ter acesso ao material, é preciso desembolsar cerca de R$ 57 (US$ 10, no valor original).

Compraria?

É claro que a iniciativa se deu para causar. Lily Allen, um dos nomes mais celebrados do pop britânico, não lança material inédito desde 2019. Desde então, ela tem se dedicado a projetos paralelos e, mais recentemente, viu falas suas repercutirem ao analisar estreias de colegas como Beyoncé e Charli xcx.

A respeito do disco “BRAT”, por exemplo, ela afirmou que o momento é de colher frutos. “Agora, só parece que ela atingiu um nível completamente diferente das coisas. [BRAT é] um dos trabalhos mais confiantes, lindos, simples, profundos, tristes que vi… Não acho que tenha visto algo parecido antes”.

Ouça a discografia da diva, que tem entre seus hits “Smile”, “The Fear” e “Family Man”, no seu tocador favorito!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

3 minutos atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás