Várias fotos do filme “Gladiador 2” foram divulgadas, nesta segunda-feira (1º), pelos estúdios Paramount. Além de conhecer um pouco mais dos personagens de Denzel Washington e Joseph Quinn, o público também pode saborear cliques de uma luta de espadas entre Paul Mescal e Pedro Pascal.
Cá entre nós? Eles vão emocionar! Confira!
O primeiro trailer, vale lembrar, chega no próximo dia 9 de julho. A estreia, por sua vez, acontece no dia 15 de novembro. Ridley Scott é quem assume a cadeira de diretor, além de integrar a equipe de produtores com Michael Pruss, Doug Wick e Lucy Fisher. David Scarpa assina o roteiro.
O segundo longa-metragem promete acompanhar Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Commodus, após a morte de Maximus. Outros detalhes do enredo, no entanto, ainda estão sendo mantidos sob sigilo.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment