ROSA, QUE LINDA! Elas são o momento!
Em 47º lugar entre as faixas mais tocadas do momento, a canção “Alibi”, parceria entre Pabllo Vittar, Sevdaliza e Yseult já é histórica! A cantora brasileira se tornou, com o feito, a primeira drag queen masculina a ocupar o top 50 da principal playlist do Spotify.
Atualmente, ela é considerada um chart importante, pois compila as canções mais tocadas no planeta com atualizações em tempo real.
Após viralizar nas redes sociais, o single “Alibi”, sua parceria com a irani-neerlandesa Sevdaliza e a francesa Yseult chegou às plataformas digitais no último dia 28 de junho.
Com direção do brasileiro Fernando Nogari (que já colaborou com Tove Lo e Selena Gomez), o videoclipe fusiona sons do eletrônico experimental e do funk, além de ritmos tradicionais das culturas ameríndias latino-americanas — há, inclusive, um sample de “Rosa”, canção da colombiana Totó la Momposina.
No enredo, o trio protagoniza uma espécie de ritual que explora a relação delicada e indissociável de amor e dor. É aí que o prazer também pode residir. Assista.
Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…
A reta final de “Três Graças” está dando o que falar! Nesta terça-feira (28), a…
Para nossa sorte, Tia Milena não ficará muito tempo longe das nossas telas! A TV…
É o homem! A Netflix revelou nesta terça-feira (28) a data de estreia de “A…
Ao som de Kylie Minogue, estreou pela Sony Pictures Brasil, nesta terça-feira (28), o primeiro…
Impulsionadas pelo hype de “Michael”, cinebiografia de Michael Jackson que está em cartaz, 13 faixas…
Leave a Comment