Informações obtidas pelo jornal Extra e publicadas nesta segunda-feira (1º) dão conta de que a atriz Fernanda Torres aceitou, de imediato, o convite para viver a vilã Odete Roitmann no remake de “Vale Tudo”. Se a notícia realmente se confirmar, ela quebrará um hiato de duas décadas sem fazer novelas.
O mesmo texto afirma ainda que a escolha de Torres mexeu com a escalação, uma vez que Bárbara Paz havia sido o primeiro nome pensado para viver Heleninha Roitmann, filha alcoólatra da vilã. Entretanto, a idade de ambas seria incompatível, o que levou os produtores a buscarem uma atriz mais jovem.
Marjorie Estiano havia sido convocada para interpretar a personagem, inclusive, sem passar por testes, mas recusou. Leandra Leal, segundo nome em vista, descobriu-se grávida em seguida. Agora, novos testes devem ser realizados com as atrizes Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Sophie Charlotte. Alinne Moraes, que faria uma participação no elenco de “Mania de Você”, também estaria no páreo.
Antes, o Papelpop contou que a atriz Taís Araujo havia sido convocada para interpretar a mocinha Raquel no remake, em produção pela TV Globo para a comemoração de seus 60 anos (via Folha de S. Paulo). O convite partiu do diretor Paulo Silvestrini no início da semana e deve ser o maior desafio de sua carreira desde que foi contratada pela TV Globo, em 1997.
Na versão original, a personagem foi de Regina Duarte. A ideia é que a novela chegue às telas em 2025, quando o canal completa 60 anos. Autora da novela, Manuela Dias também aprovou a escolha de Taís para a releitura da produção de Gilberto Braga — as duas, vale lembrar, trabalharam juntas na trama “Amor de Mãe” (2019-2021).
Na “Vale Tudo” de 1988, conhecemos um drama de família. Enquanto a mãe solo Raquel (Regina Duarte), uma mulher simpática, franca e muito simples, luta como guia turística para dar uma vida digna à filha, Maria de Fátima (Gloria Pires). Ainda em Foz do Iguaçu, ela é roubada pela própria filha, que ambiciosa parte rumo ao Rio de Janeiro, onde inicia uma escalada social. Enquanto a mãe — que eternizou o bordão “Sangue de Jesus tem poder — trata de refazer a própria vida, expõe-se o principal conflito da novela: honestidade versus desonestidade.
É na cidade maravilhosa onde também vai se apaixonar por Ivan (Antonio Fagundes), galã que disputa com Helena (Renata Sorrah), uma das herdeiras da empresa de aviação TCAA. A trama também trouxe um dos maiores enigmas do Brasil no ano de 1988: quem matou Odete Roitmann?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment