Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“O Diabo Veste Prada”: sequência do filme está em fase inicial de produção, diz revista

cinema
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

OMG! Ao que tudo indica, “O Diabo Veste Prada” vai ganhar uma sequência quase vinte anos após seu lançamento. Quem contou foi a revista Puck, em matéria publicada na noite desta segunda-feira (8).

Segundo a reportagem, o enredo focaria em mostrar Miranda Priestly (Meryl Streep) enfrentando dificuldades na carreira, enquanto o mercado editorial entra em declínio. Para sair dessa situação complicada, ela precisaria ir atrás da personagem de Emily (Emily Blunt), que agora seria uma grande executiva de um grupo luxuoso, capaz de gastar muito dinheiro com publicidade.

Já o Deadline revelou, em nota, que o filme está em estágio inicial de produção pela Disney, que é a companhia que detém os direitos do filme lançado em 2006.

De acordo com eles, Meryl Streep e Emily Blunt estão confirmadas na sequência. Não se tem informações sobre a volta de Anne Hathaway.

A equipe técnica, pelo jeito, seguirá a mesma: o roteiro deve ser de Aline Brosh McKenna, que assinou o texto do primeiro; a produção é de Wendy Finerman; e a direção deve ficar nas mãos David Frankel, que comandou um dos filmes mais comentados no início do século.

“O Diabo Veste Prada”, de 2006, acompanha a vida da jovem jornalista Andrea Sachs (Anne Hathaway) e sua chegada na revista de moda Runway como assistente da rigorosa editora-chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep). O cotidiano de Andrea é lado a lado de Emily (Emily Blunt), apaixonada pelo mundo da moda que “ama seu trabalho”.

Dificuldade tecnológica impediria o 2?

Em abril deste ano, Anne Hathaway afirmou que a possibilidade de uma continuação do filme seria “provavelmente nula”. 

“Todos nós nos amamos e, se alguém pudesse pensar em uma maneira de fazer isso, acho que seríamos loucos se não o fizéssemos”, contou a atriz, em conversa com a revista V.

“Mas há uma enorme diferença no mundo atual com a tecnologia, e uma das coisas sobre essa história em particular é que se tratava de produzir um objeto físico. Agora, com tanta coisa digital, seria muito diferente. Talvez eu, Stanley, Emily, Meryl, Dave Frankel, Patricia Field… devêssemos fazer outra coisa juntos. Isso seria divertido”, finalizou.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

voltando pra home