Em plena divulgação do disco “GRASA”, a cantora Nathy Peluso foi convidada para estrelar um show inédito na série Tiny Desk. Com uma super banda, ela interpretou sucessos já consagrados como “BUENOS AIRES”, do primeiro disco de estúdio, além de dar voz a canções mais recentes.
Do novo repertório, escolheu quatro faixas. São elas “Aprender a Amar”, “Legendario”, “Envidia” e “Remedio”. Assista abaixo!
“GRASA” apresenta 16 canções e dá seguimento à narrativa de seu antecessor, “CALAMBRE” (2020), ao propor um percurso cheio de ritmos, entre os quais se inclui o funk brasileiro. Para tal, Peluso convocou a baiana Lua de Santana para tocar na faixa “MENINA”.
Criada entre a Bahia e o Espírito Santo, ela é radicada na Espanha — onde também vive a colega, condutora do projeto. Além do dito registro, é possível conferir parcerias com Blood Orange, Duki, C. Tangana e Paco Amoroso, entre outros.
Ouça agora mesmo no seu tocador favorito!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment