O filho caçula do cantor cearense Zé Vaqueiro, Arthur, morreu na madrugada desta terça-feira (11). O bebê, que tinha 11 meses, nasceu com uma condição genética rara.
A síndrome de Patau, como é conhecida, é uma malformação congênita que decorre da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Uma vez que possui um cromossomo a mais, a criança nasce com má formação no rosto e nos membros, além dos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, publicaram Zé Vaqueiro e a esposa, a empresária Ingra Soares, conjuntamente, nas redes sociais.
A criança permaneceu na UTI ao longo dos primeiros meses de vida e chegou a deixar o hospital. Entretanto, um dia depois, sofreu uma parada cardíaca. Zé Vaqueiro, um dos maiores nomes da música popular brasileira atualmente, já tem outros dois filhos com Ingra. São eles Nicole, de 13 anos, e Daniel, de 3.
O Papelpop te mostra, em primeira mão, o teaser do quarto disco de estúdio de…
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Leave a Comment