O filho caçula do cantor cearense Zé Vaqueiro, Arthur, morreu na madrugada desta terça-feira (11). O bebê, que tinha 11 meses, nasceu com uma condição genética rara.
A síndrome de Patau, como é conhecida, é uma malformação congênita que decorre da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Uma vez que possui um cromossomo a mais, a criança nasce com má formação no rosto e nos membros, além dos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, publicaram Zé Vaqueiro e a esposa, a empresária Ingra Soares, conjuntamente, nas redes sociais.
A criança permaneceu na UTI ao longo dos primeiros meses de vida e chegou a deixar o hospital. Entretanto, um dia depois, sofreu uma parada cardíaca. Zé Vaqueiro, um dos maiores nomes da música popular brasileira atualmente, já tem outros dois filhos com Ingra. São eles Nicole, de 13 anos, e Daniel, de 3.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment