Can you believe it? Katy Perry confirmou “Lifetimes” como o próximo single do álbum “143” na tarde desta segunda-feira (29), após atiçar os fãs com prévias online e em boates.
Por meio das redes sociais, a popstar estadunidense acabou com o mistério ao revelar agora a capa e a data de lançamento da faixa inédita e seu videoclipe. Anota aí: 9 de agosto.
Confira:
“Lifetimes” sucede “Woman’s World”, pop descontraído e feminista que abriu os trabalhos de “143” e marcou o tão aguardado comeback de Katy no último dia 11.
O lead-single, no entanto, dividiu opiniões do público e recebeu rajadões da crítica especializada. A Pitchfork, por exemplo, disparou: “Catástrofe monumental”.
Relembre o clipe:
Vale destacar, ainda, que “143” chega às plataformas digitais no dia 20 de setembro. A data coincide com o show de Katy em solo brasileiro, no festival Rock in Rio 2024.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment