A Netflix liberou, neste dia 1º de julho, o elenco da série “Sirens“. Além das atrizes Julianne Moore e Milly Alcock, o projeto também deverá ter entre suas protagonistas a atriz Megann Fahy, famosa por sua atuação em “The White Lotus”.
No enredo, adaptado de uma peça de teatro, somos apresentados a Devon, personagem que enxerga como assustadora a relação existente entre a própria irmã, Simone, e sua chefe, a socialite Michaela Kell (via Variety).
Poderosa e imponente, sua vida de luxo sustentada por um marido bilionário se transformará em uma espécie de droga para a jovem — o que desperta na irmã o desejo de intervir.
Após rastrear a personagem e revelar uma série de verdades, ambas encontrarão em Michaela uma mudança que a tornará sua principal oponente. Conforme a sinopse, Kell será interpretada pela própria Julianne Moore, que atualmente grava ao lado de Tilda Swinton um outro filme com Pedro Almodóvar.
A direção dos dois primeiros episódios ficará nas mãos de Nicole Kassell, que também assina a produção executiva ao lado de Molly Smith Metzler. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment