A Netflix liberou, neste dia 1º de julho, o elenco da série “Sirens“. Além das atrizes Julianne Moore e Milly Alcock, o projeto também deverá ter entre suas protagonistas a atriz Megann Fahy, famosa por sua atuação em “The White Lotus”.
No enredo, adaptado de uma peça de teatro, somos apresentados a Devon, personagem que enxerga como assustadora a relação existente entre a própria irmã, Simone, e sua chefe, a socialite Michaela Kell (via Variety).
Poderosa e imponente, sua vida de luxo sustentada por um marido bilionário se transformará em uma espécie de droga para a jovem — o que desperta na irmã o desejo de intervir.
Após rastrear a personagem e revelar uma série de verdades, ambas encontrarão em Michaela uma mudança que a tornará sua principal oponente. Conforme a sinopse, Kell será interpretada pela própria Julianne Moore, que atualmente grava ao lado de Tilda Swinton um outro filme com Pedro Almodóvar.
A direção dos dois primeiros episódios ficará nas mãos de Nicole Kassell, que também assina a produção executiva ao lado de Molly Smith Metzler. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment