Em entrevista ao programa “Elvis Duran and The Morning Show”, que vai ao ar pela rádio norte-americana iHeart, o cantor Joe Jonas sugeriu a existência de uma parceria com a brasileira Luísa Sonza. Caso seja mesmo lançado, o material deve integrar seu novo LP.
“Tem uma artista brasileira, a Luísa Sonza. Eu sou muito fã dela”, disse, ao ser questionado sobre seus artistas favoritos do momento. “Ela [Luísa] pode ou não estar neste álbum”.
No início de junho, Joe Jonas mencionou a estrela gaúcha em um Instagram Stories. Na postagem em questão, que a mencionava nominalmente, ele aparecia sentadinho em uma mansão, enquanto tocava violão.
As dúvidas foram muitas: seria uma declaração? uma faixa extra do disco “Escândalo Íntimo”? Relembre!
Na última quarta (18), Jonas anunciou a estreia de “Music For People Who Believe in Love”, seu primeiro LP em mais de dez anos. A obra chegará em 18 de outubro e trouxe uma capa conceitual, cheia de flores.
“Estou muito empolgado em compartilhar meu novo álbum. Esse trabalho é uma celebração de gratidão, esperança e amor. Essas músicas refletem minha vida de uma visão panorâmica, reconhecendo as muitas bênçãos ao meu redor”, escreveu o cantor em comunicado.
A ideia é que o projeto se centre nas experiências da paternidade e da felicidade encontradas em “fazer o que se ama para viver”. O primeiro single, “Work It Out”, já está disponível.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment