música

Jão libera versão ao vivo do hit “O Triste É Que Eu Te Amo”, gravada no Rio

Gravado no Sambódromo da Sapucaí, no Rio de Janeiro, um registro inédito e ao vivo da faixa “O Triste É Que Eu Te Amo” chegou às plataformas de streaming nesta quinta-feira (12).

Em plano sequência, acompanhamos Jão interpretado a canção, um dos hits do álbum “SUPER”, ao lado da própria banda e backing vocals no espaço vazio. O público ainda não tinha entrado no espaço, o que permite ao artista circular por áreas onde, logo menos, não seria possível caminhar, dada a demanda.

Assista abaixo!

Histórias, amores, composições, o entendimento da bissexualidade, clipes com superproduções e narrativas geracionais culminaram no mais recente disco do artista, lançado há quase um ano.

Dividido em lados A e B, o artista se expõe entre um turbilhão de emoções, histórias e lembranças. Em resumo, “SUPER” é o ponto final de uma caminhada construída sob uma perspectiva ainda inédita — mais madura e ambiciosa, que agora ganha espaço em estádios do Brasil. Ouça agora mesmo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás