Farofa crocante ou farofa requentada?
Jade Thirlwall estreou, nas primeiras horas desta sexta-feira (19), o primeiro single fora do Little Mix, intitulado “Angel Of My Dreams”.
A faixa já chegou com um videoclipe em que ela incorpora várias personagens! É uma letra bem chiclete, com um batidão eletrônico e bastante coreografia.
“Eu não queria lançar um primeiro single seguro, isso era muito importante para mim”, afirmou a cantora. “Estou definindo o tom de quem sou como artista solo. Quero que as pessoas ouçam e pensem ‘que droga é essa música?’. Meu pior pesadelo é alguém ouvir minha música e dizer ‘que legal’.”
Dirigido por Aube Perrie, que já fez trabalhos com Harry Styles, por exemplo, o video é inspirado em O Quinto Elemento, Showgirls e Cisne Negro, estrelado por várias versões de Jade todas competindo pelo holofote.
“Há 11 looks no vídeo. O conceito é uma espécie de ascensão da pobreza à riqueza. Foi emocionante, na verdade, porque em uma parte estou cantando na rua e passando por um Sainsbury’s Local. Quando eu tinha 16 anos, eu cantava músicas de Natal na frente do Sainsbury’s Local”, completou.
Assista ao videoclipe:
Deitou pra britânica?
A Sony Pictures disponibilizou nesta quarta-feira (21) o trailer de “Ladrões”, filme inspirado por “Caught…
Vem aí um doc bom pra gente maratonar! O streaming Apple TV+ anunciou, nesta quarta-feira…
Capa e recheio da Elle Brasil, Ludmilla teve sua entrevista divulgada nesta quarta-feira (21) e…
O Presidente Lula (PT) entregou nesta terça-feira (20) a Ordem do Mérito Cultural (OMC), maior…
Sabe aquela dupla que a gente ama ter crush de amizade e que a gente…
A jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna PLAY, do jornal O GLOBO, tem um espaço destinado…
Leave a Comment