Jade Thirlwall usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (08) para divulgar mais uma prévia de seu primeiro single fora do Little Mix, intitulado “Angel Of My Dreams”.
No material, é possível não só ouvir um verso inédito da faixa, anterior ao possível refrão com batidinhas eletrônicas, mas também ver uma coreografia feita pela cantora britânica.
Dê play e entre no clima:
Jade é a última integrante do Little Mix a se jogar na carreira solo. Leigh-Anne Pinnock estreou como solista em junho de 2023, seguida por Perrie Edwards em abril deste ano.
O grupo anunciou seu hiato em dezembro de 2021. “Sentimos que esta é a hora certa de dar uma pausa para que possamos nos recarregar e trabalhar em outros projetos”, explicou o trio aos fãs no comunicado feito na época.
“Não estamos nos separando – Little Mix está aqui para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e shows no futuro. Criamos incontáveis e incríveis memórias com todos vocês, e mal podemos esperar para criar muitas outras”, completou.
Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…
O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…
“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…
Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…
Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…
O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…
Leave a Comment