O desejo de grávida dela foi fazer música!
IZA, que esteve no programa “Conversa com Bial”, exibido na madrugada desta sexta-feira (12) pela TV Globo, contou que já está trabalhando no terceiro disco de estúdio.
A cantora carioca, grávida de seis meses da primogênita Nala, revelou que, com sua agenda mais tranquilo, tem tido tempo para ouvir música e colocar no mundo faixas dentro de um ritmo já experimentado por ela: o reggae.
“Sempre quis fazer um álbum de reggae. Eu acho que ‘Pesadão’, ’Bateu’, ‘Brisa’. Enfim, várias músicas para quem já me acompanha têm essas referências. Já estou trabalhando nele”, contou.
Veja trecho:
Como adiantado por Papelpop, a entrevista ao jornalista Pedro Bial, gravada duas semanas antes da exibição, não teve menção alguma ao jogador de futebol Yuri Lima. A emissora cortou tudo relacionado ao ex-namorado.
Caso você não saiba, na última quarta-feira (10), a cantora anunciou, por meio de um vídeo íntimo e bastante vulnerável, o fim do namoro com Yuri Lima após uma traição por parte dele.
Ela revelou, ainda, que os conteúdos em áudio e vídeo de interação entre o ex-companheiro e a suposta amante foram comercializados à imprensa por R$ 30 mil. Saiba mais aqui.
IZA tem dois discos lançados: “Dona de Mim“, de 2018, e “AFRODHIT“, de 2023, com um hiato de cinco anos sem projetos completos e inéditos entre eles.
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment